sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pois é, companheiros. Amanhã, completamos dois anos sem o rei do pop, Michael Jackson. Ná época, meados de 2009, a notícia da morte do ídolo pegou a todos nós de surpresa. Ficamos atônitos, chocados com tal notícia, tão absurda. E todo esse clima de tristeza me levou a pensar e pensar sobre como eu poderia homenagear esse grande astro. Foi então que surgiu a ideia de lançar uma edição especialíssima, reunindo grandes artistas maranhenses amigos meus e iniciar uma mega produção, digna do grande Michael. Fui bastante criticado por gente que disse que eu era só mais um que queria lucrar com a desgraça alheia e tudo o mais. Mas isso não abalou a mim nem à equipe de criação. Colocamos toda a nossa emoção, dedicação, carinho e respeito a serviço dessa obra. E nos orgulhamos bastante. E é em função de todo esse clima de saudade que resolvi postar a edição na íntegra pra vc, caro leitor. Espero q vc se emocione lendo, tanto qto nós nos emocionando produzindo essa singela homenagem. See you.

Nenhum comentário: