terça-feira, 7 de setembro de 2010


Pág. 5, com empolgação!

5 comentários:

Well Jun disse...

Olha galera, fiquem de olhos nas bancas, pois este número serão de poucos exemplares, falou!

WarlessonCoutinho disse...

Ei Zilson vc estava no desfile de 7 de setembro? Se sim, acho q vi vc.
Vc estava com uma camera vermelha?

Bruna Trovão disse...

opa, quadrinho novo, e mais novas emoções!
tbm vou acompanhar, como sempre, claro!
bjo

Zilson Costa disse...

Opa, valeu pela visita, grandes amigos! Bruna e seu charme e comentários inteligentes! Well Jun, o criador! E Warlesson, a grande promessa dos quadrinhos! Ah, falando nisso, não era eu não, Warlesson. mas não sei se tenho algum clone vagando por aí! RSrsrsrs.

WarlessonCoutinho disse...

Era muito parecido, mais ta bom.
Minha irmã continua me enrolando,diz q vai me dar meu dinheiro q ela pegou emprestado, mas nunca dar.
E minha mae tambem.