quarta-feira, 17 de junho de 2009



E um comercial da revista Gibi Tales, dos nossos amigos Wagner e Rafael! Compre! Compre! Compre!

3 comentários:

Carlos Henry disse...

Caros amigos do fator RHQ
O Rom Freire me indicou o Blog de vcs e me falou da sua valorosa luta em lançar uma revista e se manter,com anunciantes e tudo.Fiquei curioso e vi o material aqui.
Como não acredito em brodagem ou tapinhas nas costas,vou dizer o que achei de negativo e depois o positivo,ok?
A revista quer mostrar a cultura e realidade local,mas tem um visual e nome em Inglês (Estação HQ ou Estação Quadrinhos seria bem melhor,até mesmo Fator HQ).Design mais ou menos,mas que peca em ter cores chapadas (a Image lançou a moda das cores com efeitos no início dos anos 90 e vcs presos no estilo dos 60).Logotipo horrível.Os desenhistas prometem,se se dedicarem mais e não copiarem tanto os desenhos de Roger Cruz e John Byrne,como notei à 1° vista.E pra quê se basear no Lobo,quando temos uma rica mitologia aqui?Se bem que pelo visto,o Poddle deu certo...e os nomes?Homem-Caveira,Átomo,Crivo...ARGHHHH!!!
De positivo,vejo que vcs tem estratégia em lançar e fazer eventos pra promover a revista e tb em games tb(que tal cards?).Muito bom!O conceito de personagens tb não está tão mal.
Tb seria interessante procurar bons roteiristas e fazer as HQs com desenho de um,artefinal de outro,pra fazer algo melhor.
Potencial vcs tem,senão,não teriam chegado onde estão estão chegando.Só tem que se lapidar e ter mais bom senso e querer melhorar.E ouvir criticas,o amis importante.
Leiam minha revista digital sobre super-herois brasileiros e vcs vã entender a importância de se colocar nosas criações inseridas em nosso universo e realidade.Depois me digam que acharam.Veja em www.quadrinhosemacao.blogspot.com
abraço!

Rom Freire disse...

Pois é rapaziada, acreditem no que o Carlos Henry tá falando, ele já tem bagagem suficiente pra isso.

raphaellius disse...

po gostei do q ele falou, bons comentarios! espero q faça o comics station melhorar. aproposito tbem to no mesmo rumo deles, portanto vai no nosso blog, dah uma olhada e uma criticada dessas ae pra gente q eu agradeceria muito, como eterno aprendiz dos quadrinhos q sou...

www.gibitales.blogspot.com