segunda-feira, 30 de junho de 2008



Agradecemos a todos aqueles que nos apóiam nesse fantástico empreendimento que é a revista COMICSTATION! Fazemos aquilo que gostamos e não importa muito se o lucro virá agora ou daqui a dez anos. Importa realmente continuar produzindo esse material que nos faz tão bem: nossas aventuras quadrinísticas. E o nosso agradecimento a todos os leitores e amigos vem em forma de cada vez mais aumentar-mos nosso empenho na produção da revista! Um abração a todos. ao lado, vemos a versão colorida de uma página da edição nº 4, especial de natal!

2 comentários:

Anime Edition disse...

Oii, somos do Anime Edition, caso ainda não nos conheça, somos um grupo de fanáticos pelo universo anime-mangá-RPG que cobrimos os eventos do gênero sem fins lucrativos! Estamos passando aqui porque nos interessamos pela ComicStation, mas gostariamos que ter mais informações sobre ela, pode passar lá no blog? Agradecemos!

Unknown disse...

Caros amigos a Comic Station, que bom que vocês estão dando mais um passo para a divulgação do fanxine. Estou sentindo falta de mais divulgação, eventos. Conheci a comic station na EXPO quadrinhos da FAMA e de lá pra cá nada, nenuma divulgação.
A midia especializada abriu espaço par ao comics com os filmes em cartaz do homem de ferro, hulk, hancock, logo the darck knight e logo logo, hellboy 2.
Vamos nos mexer, aparecer.
Um abraço e torço por vocês.