quinta-feira, 29 de julho de 2010


E aqui, uma ilustração que gostei muito da Estrela Ponto Com, personagem que vai detonar na nova edição do Homem-Caveira! Não se desesperem, a edição está em fase de produção, mas vais sair logo, logo! Falouris!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

terça-feira, 27 de julho de 2010


E esse é o mais novo lançamento de Riccelle Sullivan: a segunda edição da revista do Homem-Camaleão! Muito bom, confira! É só clicar no link abaixo e curtir essa aventura sensacional! E tenho dito!
http://www.megaupload.com/?d=PGXJ8PAO

Aqui, uma ilustração de Well Jun do Homem-Caveira e sua mais nova antagonista: Estrela Ponto Com.

sexta-feira, 9 de julho de 2010


E agora, uma ilustração muito bacana do arqui-inimigo do Hoem-Caveira: o terrível, o maioral, o indescritível HOMEM-POODLE! Babem no monitor, caros amigos!

E saquem só essa ilustração muito bacana do grande jovem talento Warlesson Coutinho! Arrasador!

segunda-feira, 5 de julho de 2010


Vejam essa fuleragem que os estúdios Maurício de Sousa fizeram comigo: grafaram meu nome errado! ZILDO! É brincadeira!!! E olha que era pra ser um presente!

domingo, 4 de julho de 2010



E agora, depois de chorar pela derrota do Brasil, nada melhor do que rir bastante do nosso hermano Maradona! É nisso que dá! Espero que gostem dessa ilustração de lavar a alma! Não conseguimos! Mas eles também não! Falous!

sábado, 3 de julho de 2010

video
Vejam essa animação patriota do Homem-Caveira!


Mas nem tudo é tristeza nesse dia, caros amigos leitores. Então, fiz essa ilustração do Caveirão batendo uma Jabulanizinha pra vocês. Novamente, espero que gostem. Falou!

É, caros amigos. O sonho do hexa foi adiado por mais 4 anos. Confesso que fiquei muito triste pelo fato de que percebia a vontade com que estavam jogando nossos atletas, honrando a camisa de nossa seleção. O choro deles no final foi emocionante. Mas, apesar de tudo, valeu, grandes garotos! Inspirado nesse acontecimento, produzi essa ilustração do nosso Homem-Caveira. Espero que gostem. Agora, voltemos a nos preocupar com o monte de problemas que nosso país e principalmente nossa querida São Luís ainda enfrentam.