segunda-feira, 25 de outubro de 2010


E aqui, mais um trabalho que fiz para a exposição Romantismo. Nela usei giz de cera, nanquim e colagem sobre papel cartão amarelo. Na exposição, além das pinturas, minha banda tocou algumas músicas românticas e entre elas, a que inspirou esse desenho: a música "Um índio", de Caetano Veloso. Falouris

Essa ilustração eu fiz com guache, acrílica e aquarela sobre papel canson para a mesma exposição que tratava do tema "Romantismo". A questão do amor à pátria e tals. Achei legal e recebi algumas propostas de compra dessa imagem e da "Mal do Século", mas recusei. São meus filhos, não?

quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Aqui, um trabalho meu intitulado "Mal do Século", onde utilizei o estilo impressionista e guache sobre papel canson. Nos últimos tempos não tenho produzido muito em relação aos desenhos, pois estou meio ocupado com a música, mas gostei bastante dessa pintura que fiz meio que às pressas pra uma exposição. Espero q vcs curtam, amigos.

sábado, 9 de outubro de 2010


E aqui, surge um novíssimo lançamento da editora Jupiter II, do grande José Salles!!!! Corcel Negro nº 5, com capa produzida por esse modesto artista que vos escreve! Entrem em contato com o Salles e adquiram logo seu exemplar!!!
smeditora@yahoo.com.br
http://jupiter2hq.blogspot.com/

Página 12, o final!!

Pág. 11!!!!!!!!!!!!!!

Pág. 10!!!!!!!!!!!!